TROCAS E DEVOLUÇÕES:

A My Little Angel na busca pela satisfação de seus clientes tem sua  Política de Troca e Devolução de Produtos, inteiramente enquadrada nas regras vigentes no Código de Defesa do Consumidor.

Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

**TODOS PRODUTOS ENVIADOS VIA CORREIO SÃO RASTREAVEIS PARA ACOMPANHAMENTO DA CLIENTE **
*******************PRODUTOS EM PROMOCOES, LIQUIDACOES OU COM DESCONTOS ***SAO VENDA FINAL****NAO PODERAO SER DEVOLVIDOS OU TROCADOS.***************

***Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

1. Recusa no recebimento ou Entrega:

Se faz de extrema importância que, antes de assinar o recibo de entrega, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador (correio ou motoboy).

Recuse-se a receber um Pedido que:

  • Tiver sua embalagem violada ou avariada;
  • Tiver um produto danificado;
  • Tiver um produto diferente do solicitado;

****No caso se recebimento de produto nas condições acima a MY LITTLE ANGEL se exime de quaisquer responsabilidades sobre o produto após o recebimento****

No caso de recusa no recebimento ou entrega do produto, entre em contato imediatamente com nosso Servico de atendimento ao cliente ou no CONTATO.

 


 

2. Motivos de devolução:

Para que seja analisada a possibilidade de devolução do produto entre em contato conosco.

Toda devolução de produto que não seja pelo motivo "defeito de fabricacao" será cobrada a taxa de entrega ou frete (correio) que será abatido do valor do produto ou este devera ser pago pelo cliente no envio do produto para devolucao.

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que em determinados casos nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação.

No momento do contato será necessário informar:

  • CPF do titular da compra;
  • Nome do titular da compra;
  • E-mail de cadastro;
  • Nº do pedido;
  • Produto a ser devolvido;
  • Motivo da devolução do produto;

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado e entraremos em contacto com o cliente, conforme os termos abaixo:

Avaria
Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a My Little Angel possibilita a troca do produto, desde que o cliente entre em contato dentro do prazo de ate 72 horas após o recebimento da mercadoria. 

O produto deverá ser devolvido, junto com a nota de envio, devidamente embalado e com a etiqueta.

Produto divergente
No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado,  dentro do prazo de ate 72 horas após o recebimento da mercadoria, a My Little Angel  disponibilizará ao cliente a opção de cancelar a compra ou realizar a troca do produto.cujo lacre do fabricante deverá estar intacto, sem indícios de uso.

Defeito de fabricação
Caso o produto apresente algum de feito de fabricação, poderá o cliente, no prazo máximo de 72 horas,  o cliente poderá solicitar a devolução do produto, (será deferida após a analise do defeito) optar por receber o credito do valor do produto para ser utilizado posteriormente em nosso site.
Para realização da devolucao, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado. 

Divergencia de tamanho

A nossa empresa não se responsabiliza por produtos escolhidos com tamanhos incorretos, para evitar essa situação nos fornecemos na aba "TABELA DE TAMANHOS"  as tabelas de medidas de cada tamanho de produto vendido em nosso site.

Política de Logística Reversa (quanto ao envio de crédito)
O crédito será enviado por e-mail em até 3 dias úteis, a contar da data de recebimento da peça em nosso centro de distribuição.

 


 

Formas de restituição:

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a MY LITTLE ANGEL terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

Em caso que seja necessário efetuar qualquer  estorno do valor pago pelo cliente, o prazo para solução da ocorrência será de 15 (quinze) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição.

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

  • Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (em caso de indisponibilidade);
  • Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto;